sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mulher invisível

Adoro a estação de inverno com todas aquelas chuvas que me deixa bastante introspectivo… Queria poder correr como um louco em meio a chuva como no tempo de criança, mas algo me impede. Será medo? As vezes dói nos momentos em que me lembro que perdi a memória, era um dia de sol intenso, fui atingido por um bloco que se soltou de um prédio em construção Nasci de novo duplamente : Primeiro porque traumatismo craniano causa muitos danos e segundo porque não me lembro das pessoas do meu convívio, inclusive eu mesmo. Os médicos não podem explicar como ainda continuo vivo, mas eu sei e não posso contar, eles não entederiam o que eu não entenderia se não tivesse sofrido o acidente. Talvez você possa compreender, é um conto não é? Seria muito bom pro meu ego, ele anda muito vaidoso esses tempos…


Não sei quem sou, mas mesmo que estivesse curado não saberia, o importantante agora é saber quem são meus pais, avós, amigos, parentes, vizinhos, amigos e inimigos. Na verdade acho que nada disso importa mais quando se tem uma lembrança de uma mulher que está tão viva dentro de mim a ponto de eu achar a causa da minha inmemória o fato de que ela sugou toda a vitalidade das outras lembranças. Metade do meu vazio existêncial é preenchido por ela, a outra parte espera que me encontre com ela para que assim eu possa me preencher.

Tenho muitas lembranças dela, sinto a influência dela em tudo que faço. Será que poderei encontra-la? Minha busca é incontrolável, cansativa, extasiada e surreal…Tenho que encontra-la, adimira-la, toca-la, cheira-la e beija-la, nem que seja alguns instantes em uma única vez na eternidade. È por isso que as vezos acho que minha felicidade está na busca.

Pra que viver mais, após o encontro? Não tenho família, religião ou mais vínculos passionais! Não me chamem de Bayronista, minha situação é diferente, em uma época diferente, em circustâncias avalassadoras, conheço muitas pessoas que projetam coisas brilhantes para suas vidas e acabam fazendo delas bobagens

Se eu pudesse ao menos mostra-la ! Tenho convicção que vocês entenderiam. Nunca fico satisfeito em descrevê-la, tenho sempre a sensação de estar faltando algo que sofre metamorfose a cada tentativa, mas dessa vez tenho a intuição que vou chegar muito próximo a sua essência, assim ela estaria perfeita, incompleta, mas perfeita para mim.

Não consigo distinguir se ela é loira, ruiva, negra, branca, morena… Só me lembro das linhas do rosto e a forma do corpo.

O seu rosto é o que mais me fascina, ele é tão belo que a beleza se sente inferior diante dela, seus cabelos são ondulados como as dunas do deserto numa tempestade de areia, seus olhos são da cor de uma folha seca, seu olhar é fixo como a lua cheia, as sombrancelhas são como o bater de asas de uma gaivota, o nariz possue linhas retas acompanhadas de uma pequena elevação nas pontas, as bochechas lembram-me a superfície de dois mamões, a testa é retilína e levemente encurvada na proximidade com os cabelos, as orelhas numca vi, os cabelos as protegem. Deixei a sua boca para o final… Lábios de uma pureza tentadora, tão vermelhos quanto o amor que pulsa em minhas veias! Seu corpo poderia ser definido em apenas uma palavra: Equilíbrio. Os seios não são tão grandes, mas são duros como laranjas… A barriga plana como um lago… e um pequeno bumbum empinado, seus dedos são… não,é melhor parar, estou descrevendo-a infinitamente…

Estava meditando em meus pensamento quando senti minha mente muito densa…

Lembrei! Já sei quem ela é! Ela é a soma de todas as mulheres de que ja me apaixonei, agora ja sei porque ela numca está completa e jamais vai estar.

Engraçado, como somos tão esquisitos, basta apenas um gesto, uma palavra, um olhar, para que nos transbordemos de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário