sábado, 16 de abril de 2011

EU, O LIXO E O VALE




O que eu sou não importa mais, não consigo mais me reconhecer em meio a tantos reflexos, a tantos feixes de luzes que incidem fortemente em mim. Eu sou pré-determinado por lixo, sobrevivo do que não serve mais para os outros e incinero–me todas as noites.

Todas as manhãs sinto-me limpo, suave e cristalino. Ao meio dia já estou espirrando da poeira formada por cada partícula do conhecimento inútil que absorvo na faculdade. À noite já estou vomitando do fétido odor que emana do meu cérebro morto, ele apodrece sendo roído pelos mesmos vermes que roeram os corpos de Jesus e Hitler.

Eu só me reconheço quando detecto algo de estranho em  mim, sei o que sou por eliminação, mas ou eu elimino tudo ou não elimino nada. Sou um dilema, as vezes vazio, cheio, metade, misturado, selecionado. O que está em construção é indefinível e só vou saber o que sou na hora da morte: infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário